Marketing Digital

Invista nas divulgações com melhor custo benefício

Marketing Digital são estratégias de marketing voltadas ao ambiente online da Internet e para as redes digitais. Com ele podemos manter os clientes no ciclo virtuoso:

ATRAIR

CONQUISTAR

CONVERTER

ENGAJAR

Com mais de 50% das famílias brasileiras tendo acesso à internet em casa, 81,5 milhões de pessoas acessando via celulares e a explosão de recursos como Google, Facebook, Instagram, entre outros, foi criada uma enorme oportunidade de posicionamento e divulgação de marcas através dos meios digitais.

Conheça os serviços prestados

Mídias Sociais

As mídias sociais, além de proporcionarem uma interação maior entre você e seus clientes, têm o poder de expandir o público do seu negócio. Nós atuamos em estratégias comunicacionais, representando a sua empresa on-line, lidando com os clientes e medindo o retorno que eles dão. Uma estratégia assertiva, comandada por um especialista, proporciona resultados positivos, mostrando a força dela ao mundo através da internet.

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Links Patrocinados – Anúncios Google Adwords

Os links patrocinados (anúncios Google Adwords) são formas rápidas e econômicas de anunciar o seu site com o intuito de aumentar sua relevância para que ele apareça na primeira página do Google. O Grupo Audax gerencia sua campanha, monitorando o processo e regrando de forma inteligente os gastos por cliques, horários e dias da semana, visando o melhor proveito dessa ferramenta.

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E-mail Marketing

Enviar e-mails informando ao seu público acerca das novidades da sua empresa é uma atividade importante para consolidá-la no mercado. Nós oferecemos o serviço de disparo de e-mail marketing com o intuito que você realize interações e torne sua relações mais eficazes, tendo a vantagem de segmentar e enviar ao usuário aquilo que ele deseja saber, sendo possível mensurar a eficiência da sua comunicação.

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Otimização de Sites – SEO

A partir de planejamentos e estratégias, trabalhamos com a otimização de sites com o objetivo de potencializar o resultado natural do seu site no Google. Analisamos o conteúdo, quantidade de palavras, palavras-chave e toda a codificação que influencia no posicionamento da sua página. Para isso, contamos com especialistas aptos para verificar seu caso e possibilitar que o seu site esteja entre os primeiros.

Saiba Mais

A Internet é um poderoso canal de oportunidades de negócios, tanto B2B e B2C, disponível a qualquer empresa. Basta utilizar a Internet com estratégia e ações coordenadas.

Com mais de 50% das famílias brasileiras tendo acesso à internet em casa, 81,5 milhões de pessoas acessando via celulares e a explosão de recursos como Google, Facebook, Instagram, entre outros, foi criada uma enorme oportunidade de posicionamento e divulgação de marcas através dos meios digitais.

Não é por acaso que os orçamentos das empresas estão migrando para o Marketing Digital: ele permite um ROI (Retorno Sobre Investimento) maior, e é mais fácil de mensurar. Temos disponíveis ferramentas poderosas de mensuração, que se tornaram essenciais para empresas de qualquer segmento.

Com mais de dez anos de experiência no mercado, a Audax possui a experiência necessária para lhe auxiliar na tomada de decisões relacionadas ao ambiente digital. Pautados pela realidade de cada cliente que atende, nossa estratégia é formada com base em seu consumidor, seus objetivos, seu posicionamento, suas metas.

Nosso repertório de soluções é orientado a ir muito além da internet, comunicação e tecnologias. Somos especialistas resilientes, que primeiro ouvem e depois falam. Assim aderimos a cada contexto, alinhamos expectativas, pensamos junto com o cliente. O que norteia nossas proposições é o resultado ao seu negócio.

Uma estratégia de marketing digital deve ter objetivos claros para que possamos extrair dele resultados reais. São objetivos específicos como

Direcionar e aumentar o tráfego de visitantes para seu site

Transformar visitantes em leads (contatos reais)

Construir uma base de dados de e-mails para relacionamento

Se relacionar com os leads de forma a gerar credibilidade para a marca;

Instigar a compra ou o fechamento de negócio por meio de conteúdos educativos;

Promover a recomendação da marca através das redes sociais